sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Gasparetto/ Calunga

http://saioborba.blogspot.com

Blogspot que organizou a maior parte do trabalho de Luiz Antônio Gasparetto. Calunga é uma das entidades que Gasparetto incorpora . Gasparetto é famoso no mundo todo pelas pinturas mediúnicas de grandes mestres . Voltou  ao Brasil na década de 80 pois estudou e trabalhou em Esalen/California com os melhores profissionais da área PSI da Nova Era. Pesquise, aprenda, a vida é eterna e o poder está dentro de nós, diga para si mesmo: EU SOU DEUS.
O catolicismo era a religião dos senadores de Roma . Os soldados seguiam Mitra e o povo era cristão. O imperador Constantino (ano 306 ) foi quem fez a divinização de Jesus, e começou com um moralismo terrível no intuito de domínio da humanidade. Verifique na Wikipédia e na Net , no Youtube também tem, pesquise, pense por conta própria, deixe de ser cardume, a Era de Peixes prescreveu! Católicos, por definição, não podem pensar,  pois devem acreditar em Dogmas, o creio porque é absurdo! A Nova Era ou Era de Aquarius é a era do desenvolvimento do Indivíduo. E prá quem quer saber Deus É e só conhece a Unidade! Tudo e todos é derivação do Um. Não existe nada igual na Natureza , Ela não se repete, cria.
Não existem 2 arbítrios, existe o seu!

2 comentários:

*BethToth* disse...

O Blog da Saioborba saiu do ar mas nos deixou o perfume das esferas conscientes.

*BethToth* disse...

O jeito agora é pesquisar no 4shared, tem bastante áudios lá e vídeos no youtube. Todas as quartas (10:00h) "ao vivo" - é o Calunga incorporado no Gasparetto ,radio mundial.com.br.Publico isso por que a humanidade precisa sair da infância de acreditar em uma pessoa lá em cima com todos os poderes, o poder divino está em nós. Nenhuma religião contesta o livre arbítrio, o que não quer dizer que não o manipule através do medo.